A Coordenadora de Comunicação da Faculdade de Direito de Santa Maria (FADISMA), Liana Merladete, esteve na capital gaúcha no dia 18 último, participando do Congresso de Comunicação Empresarial da ABERJE (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), edição realizada pela primeira vez no Rio Grande do Sul.
Entre os principais propósitos do evento estavam as estratégias mais efetivas e as realizações mais bem-sucedidas em comunicação empresarial, mostrando que, as organizações ao trilhar novos ambientes e culturas, precisam promover-se do diálogo aberto e construtivo entre si e suas múltiplas interfaces. Do modo como o cenário globalizado vem se eclodindo, a área de comunicação empresarial deixou de ser considerada uma atividade operacional para ser vista como uma inteligência relacional importante para tomadas de decisões mais assertivas da organização, diante do cumprimento de suas metas, geração de valor e reputação.
Liana, em nome da Comunicação da FADISMA, buscou elaborar um paralelo acerca das novas perspectivas e tendências para manter a qualidade e manutenção do segmento organizacional da Instituição.
Coordenação de Comunicaçãocomunicação@fadisma.jinn.dev.br
A Coordenadora de Comunicação da Faculdade de Direito de Santa Maria (FADISMA), Liana Merladete, esteve na capital gaúcha no dia 18 último, participando do Congresso de Comunicação Empresarial da ABERJE (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), edição realizada pela primeira vez no Rio Grande do Sul.
Entre os principais propósitos do evento estavam as estratégias mais efetivas e as realizações mais bem-sucedidas em comunicação empresarial, mostrando que, as organizações ao trilhar novos ambientes e culturas, precisam promover-se do diálogo aberto e construtivo entre si e suas múltiplas interfaces. Do modo como o cenário globalizado vem se eclodindo, a área de comunicação empresarial deixou de ser considerada uma atividade operacional para ser vista como uma inteligência relacional importante para tomadas de decisões mais assertivas da organização, diante do cumprimento de suas metas, geração de valor e reputação.
Liana, em nome da Comunicação da FADISMA, buscou elaborar um paralelo acerca das novas perspectivas e tendências para manter a qualidade e manutenção do segmento organizacional da Instituição.
Coordenação de Comunicaçãocomunicação@fadisma.jinn.dev.br