Artigo foi contemplado como destaque
O histórico prova que o Centro de Mediação e Práticas Restaurativas (CEMPRE) é um celeiro de talentos na FADISMA. Além da atuação extensionista, o projeto coordenado pela professora Isabel Cristina Martins possui presença frequente em eventos de caráter científico – a próxima será na Jornada de Pesquisa e Extensão da Ulbra, com direito a trabalho destaque.
Intitulado “Centro de Mediação e Práticas Restaurativas da FADISMA: no caminho para uma sociedade mais harmônica e colaborativa”, o trabalho é assinado pela Coordenadora junto da egressa Andressa Venturini.
Professora instiga a cultura da mediação através da extensão e da pesquisa
Além do CEMPRE, a professora Isabel Cristina Martins também atua como Coordenadora da Especialização em Justiça Restaurativa e Mediação de Conflitos. A docente possui vasto histórico de atuação na área e recentemente apresentou trabalhos em congressos em Santa Maria e no exterior.
A apresentação do trabalho contemplado com Prêmio Destaque da Jornada de Pesquisa e Extensão da Ulbra ocorrerá às 19:50 do dia 06/11, na sala 210 do Prédio 01 da referida IEs.
Unidade de Comunicação
comunicacao@fadisma.jinn.dev.br