No próximo dia 19 a FADISMA recepciona o Jornalista Claudemir Pereira, reconhecido como um comunicador que literalmente conversa entre os meios on e off line, destacando os fatos e feitos do Coração do Rio Grande.
Ele visita a Instituição a convite da Professora Luciana Manica e deve contar como uma marca pessoal pode vir a se transformar em negócio.
Segundo a docente, o objetivo do encontro é demonstrar a importância, para o sucesso ou insucesso de uma marca, da conduta retilínea do seu detentor, e a capacidade de, moldando-se à conjuntura mutável, manter intacto o princípio que faz o produto ser facilmente identificável pelo consumidor. Fazendo uma conexão com o Direito Marcário, objeto de propriedade intelectual, o produto que se vende é mais que o resultado material a credibilidade do produtor.
A palestra do jornalista Claudemir, com o título Os desafios da criação de uma marca e sua manutenção, é aberta para todo público acadêmico da Instituição e demais interessados, considerando o número total de 45 vagas a serem preenchidas. Os alunos da Disciplina Propriedade Intelectual já tem seu lugar reservado no evento.
A palestra ocorrerá na sala 301, às 17 horas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria Geral da FADISMA. Os alunos ouvintes receberão certificado de participação.
Queremos levar ao público a importância da marca pessoal/intelectual, a possibilidade de gerar dividendos a partir dela e, ao final, identificar as ameaças à perenização do negócio, que é sobretudo, calcado no sujeito, e não necessariamente no produto conclui a professora.
Dica imperdível, não?
Coordenação de Comunicação
comunicacao@fadisma.jinn.dev.br
No próximo dia 19 a FADISMA recepciona o Jornalista Claudemir Pereira, reconhecido como um comunicador que literalmente conversa entre os meios on e off line, destacando os fatos e feitos do Coração do Rio Grande.
Ele visita a Instituição a convite da Professora Luciana Manica e deve contar como uma marca pessoal pode vir a se transformar em negócio.
Segundo a docente, o objetivo do encontro é demonstrar a importância, para o sucesso ou insucesso de uma marca, da conduta retilínea do seu detentor, e a capacidade de, moldando-se à conjuntura mutável, manter intacto o princípio que faz o produto ser facilmente identificável pelo consumidor. Fazendo uma conexão com o Direito Marcário, objeto de propriedade intelectual, o produto que se vende é mais que o resultado material a credibilidade do produtor.
A palestra do jornalista Claudemir, com o título Os desafios da criação de uma marca e sua manutenção, é aberta para todo público acadêmico da Instituição e demais interessados, considerando o número total de 45 vagas a serem preenchidas. Os alunos da Disciplina Propriedade Intelectual já tem seu lugar reservado no evento.
A palestra ocorrerá na sala 301, às 17 horas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria Geral da FADISMA. Os alunos ouvintes receberão certificado de participação.
Queremos levar ao público a importância da marca pessoal/intelectual, a possibilidade de gerar dividendos a partir dela e, ao final, identificar as ameaças à perenização do negócio, que é sobretudo, calcado no sujeito, e não necessariamente no produto conclui a professora.
Dica imperdível, não?
Coordenação de Comunicação
comunicacao@fadisma.jinn.dev.br