Programa de Pós-graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social da FEEVALE é o mais novo motivo da já conhecida dedicação e investimento de esforços da docente
A professora Candisse Schirmer, que já havia sido aprovada na Universidade Autônoma de Lisboa, Portugal, para incorporação no Curso de Doutorado, tem mais um motivo para celebrar. Ela foi aprovada em segundo lugar numa disputada seleção para o Programa de Pós-graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social, na Universidade Feevale, com sede em Novo Hamburgo,RS.
A docente, focada na pesquisa e estudos da temática, não teve dúvidas: sua escolha será pela Diversidade Cultural e Inclusão Social. E, não poderia ser diferente. O programa busca investigar interfaces entre Estado, movimentos sociais, linguagens, economia, tecnologias da informação, políticas públicas e inclusão social, sem perder de vista os processos de homogeneização e heterogeneização culturais, característicos das sociedades contemporâneas.
Fica o registro, os cumprimentos e a certeza de ainda mais bagagem a somar em sala de aula e nos projetos que a coordenadora do Curso de Direito gestiona.